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HISTÓRICO DE RESULTADOS
LINHA DO TEMPO.
3º Ciclo: 2012 a 2016
EFICIÊNCIA OPERACIONAL
→
Adesão ao Programa Gespública em 2012:
✓
Avaliação da Gestão da PGE pelo Gespública 250 pontos, no ano de 2012;
✓
Avaliação da Gestão da PGE pelo Gespública 500 pontos, no ano de 2014.
→
Oportunidades de Melhoria Gespública:
✓
Relatório de Avaliação de Fornecedores;
✓
Aprovação do Regimento Interno em fevereiro de 2013 e atualizado em
2016;
✓
Manual de Realização de Despesas (Controle Interno da Área de Gestão
Administrativa);
✓
Implantação das Oportunidades de Melhorias;
✓
Portal da Transparência.
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Simplificação de Processos:
✓
Centro de Estudos Jurídicos - Cejur;
✓
Departamento de Administração (processos de compra e aquisição de bens
e serviços);
✓
Coordenadoria de Recursos Humanos (controle de ponto eletrônico);
✓
Coordenadoria de Imprensa e Divulgação.
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Elaboração dos procedimentos e rotinas:
✓
Planejamento Estratégico;
✓
Manual de Rotinas de Atividades do Cejur;
✓
Implantação de rotinas de
backup
.
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Número de Serviços automatizados:
✓
SITAD - Parcelamento da Dívida Ativa;
✓
SITAD - Número de Processos protestados;
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SITAD - Emissão de Certidões Negativas de débito junto à Fazenda Pública;
✓
Utilização do Sistema SIGEP;
✓
Capacitação no PGENet;
✓
Consultas
on-line
dos processos administrativos;
✓
Ouvidoria;
✓
Migração do sistema OCOMOM para o GLPI;
✓
Serviço de mensagem em rede.
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Outros resultados:
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Aprovação das Contas da PGE do ano de 2011, 2012, 2013 e 2015 pelo TCE;
✓
Consolidação e acompanhamento dos Indicadores em relatórios semestrais;
✓
Descentralização através de 24 portarias de delegação de competências
para as chefias observando a gestão da área fim, administrativa e apoio;
✓
Descarte de processos e documentos antigos;
✓
Cumprimento de meta geral para pagamento do PAV;
✓
Cumprimento das metas por unidade de trabalho para pagamento do PAV.
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