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HISTÓRICO DE RESULTADOS

LINHA DO TEMPO.

3º Ciclo: 2012 a 2016

EFICIÊNCIA OPERACIONAL

Adesão ao Programa Gespública em 2012:

Avaliação da Gestão da PGE pelo Gespública 250 pontos, no ano de 2012;

Avaliação da Gestão da PGE pelo Gespública 500 pontos, no ano de 2014.

Oportunidades de Melhoria Gespública:

Relatório de Avaliação de Fornecedores;

Aprovação do Regimento Interno em fevereiro de 2013 e atualizado em

2016;

Manual de Realização de Despesas (Controle Interno da Área de Gestão

Administrativa);

Implantação das Oportunidades de Melhorias;

Portal da Transparência.

Simplificação de Processos:

Centro de Estudos Jurídicos - Cejur;

Departamento de Administração (processos de compra e aquisição de bens

e serviços);

Coordenadoria de Recursos Humanos (controle de ponto eletrônico);

Coordenadoria de Imprensa e Divulgação.

Elaboração dos procedimentos e rotinas:

Planejamento Estratégico;

Manual de Rotinas de Atividades do Cejur;

Implantação de rotinas de

backup

.

Número de Serviços automatizados:

SITAD - Parcelamento da Dívida Ativa;

SITAD - Número de Processos protestados;

SITAD - Emissão de Certidões Negativas de débito junto à Fazenda Pública;

Utilização do Sistema SIGEP;

Capacitação no PGENet;

Consultas

on-line

dos processos administrativos;

Ouvidoria;

Migração do sistema OCOMOM para o GLPI;

Serviço de mensagem em rede.

Outros resultados:

Aprovação das Contas da PGE do ano de 2011, 2012, 2013 e 2015 pelo TCE;

Consolidação e acompanhamento dos Indicadores em relatórios semestrais;

Descentralização através de 24 portarias de delegação de competências

para as chefias observando a gestão da área fim, administrativa e apoio;

Descarte de processos e documentos antigos;

Cumprimento de meta geral para pagamento do PAV;

Cumprimento das metas por unidade de trabalho para pagamento do PAV.

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