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ATIVIDADE FINALÍSTICA
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Sistema de Padrão de Qualidade de Atuação das Especializadas:
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Atualização do Regimento Interno;
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Edição da Carta de Serviços em 2014;
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Edição Estendida da Carta de Serviços em 2016;
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Publicação da Carta de Serviços no site do GESPÚBLICA;
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Critérios Objetivos de Lotação/Regras de Remoção;
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Código de Ética e Conduta dos Procuradores.
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Recuperação de Créditos – SITAD;
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Arrecadação de Honorários;
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Estudo sobre posicionamento em relação à Administração Indireta;
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Relatórios de Acompanhamento de Indicadores e Metas (alimentação
contínua);
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Criação da Coordenadoria de Conciliação;
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Mapeamento e construção das políticas pública;
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Implantação da Coordenadoria de Consultoria Administrativa e do Contencioso
Tributário;
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Aumento das competências das consultorias da Procuradoria de Pessoal,
Procuradoria de Meio Ambiente, Procuradoria Administrativa e Cejur.
HISTÓRICO DE RESULTADOS
LINHA DO TEMPO.
RELACIONAMENTO INSTITUCIONAL: FOCO NA PREVENÇÃO
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Destaque para o número de aparições positivas na mídia em 2016;
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Gestão de Relacionamento: IV Encontros junto aos agentes políticos, fortalecendo a
gestão e minimizando erros e impactos negativos na gestão pública;
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Realização de Pesquisas com os gestores públicos para identificação de pontos de
melhoria;
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Reuniões com gestores públicos;
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Consultas
on-line
dos processos administrativos;
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Portal de Notícias;
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Carta de Serviços;
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Comunicação externa;
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Implantação da Ouvidoria;
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Parcerias e acordos de Cooperação Técnica;
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Realização de eventos junto a parcerias do setor público e privado;
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Participação da PGE em eventos e solenidades públicas e privadas.
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