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ATIVIDADE FINALÍSTICA

Sistema de Padrão de Qualidade de Atuação das Especializadas:

Atualização do Regimento Interno;

Edição da Carta de Serviços em 2014;

Edição Estendida da Carta de Serviços em 2016;

Publicação da Carta de Serviços no site do GESPÚBLICA;

Critérios Objetivos de Lotação/Regras de Remoção;

Código de Ética e Conduta dos Procuradores.

Recuperação de Créditos – SITAD;

Arrecadação de Honorários;

Estudo sobre posicionamento em relação à Administração Indireta;

Relatórios de Acompanhamento de Indicadores e Metas (alimentação

contínua);

Criação da Coordenadoria de Conciliação;

Mapeamento e construção das políticas pública;

Implantação da Coordenadoria de Consultoria Administrativa e do Contencioso

Tributário;

Aumento das competências das consultorias da Procuradoria de Pessoal,

Procuradoria de Meio Ambiente, Procuradoria Administrativa e Cejur.

HISTÓRICO DE RESULTADOS

LINHA DO TEMPO.

RELACIONAMENTO INSTITUCIONAL: FOCO NA PREVENÇÃO

Destaque para o número de aparições positivas na mídia em 2016;

Gestão de Relacionamento: IV Encontros junto aos agentes políticos, fortalecendo a

gestão e minimizando erros e impactos negativos na gestão pública;

Realização de Pesquisas com os gestores públicos para identificação de pontos de

melhoria;

Reuniões com gestores públicos;

Consultas

on-line

dos processos administrativos;

Portal de Notícias;

Carta de Serviços;

Comunicação externa;

Implantação da Ouvidoria;

Parcerias e acordos de Cooperação Técnica;

Realização de eventos junto a parcerias do setor público e privado;

Participação da PGE em eventos e solenidades públicas e privadas.

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