terça-feira, julho 16, 2024

Resultado VII Concurso de Fotografias da PGE

A Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE-AC), por meio da Procuradoria de Meio Ambiente (PMA) realizou na tarde do dia 05 de junho, no auditório da PGE-AC, sessão de divulgação e premiação do VII Concurso de Fotografia da PGE.

O Procurador-Chefe da PMA, em exercício, Dr. Cristovam Pontes de Moura, destacou que o Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado anualmente em 05 de junho, data que tem o objetivo de gerar discussões e reflexões sobre o cuidado com o planeta. Com esse intuito, foi instituído o Concurso de Fotografia da PGE.

Mencionou que em breve a PMA lançará campanha visando promover o Meio Ambiente do Trabalho, intensificando esforços para conscientizar todos os colaboradores sobre a importância de cuidar do espaço comum, a nossa Instituição.

No ensejo, saudou o Procurador-Geral do Estado, João Paulo Setti Aguir e agradeceu a todos os servidores que participaram do concurso, bem como agradeceu a presença dos Jurados Andrey Cezar de Hollanda, Presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Acre- APEAC, e Danielle Formiga, Diretora Administrativa da Secretaria de Estado do Meio Ambiente- SEMA.

Ao final, foram divulgados os 3 (três) primeiros colocados, escolhidos pela banca julgadora, e entregues as premiações.

1º lugar- Letícia de Paula Queiroz
2º lugar- Lídia Cristina do Valle Dantas Gouveia